Home > Geral > Geral
Geral

Geral

Os meus dados registados no site fermat.co.ao, estão seguros?

O site fermat.co.ao está dotado de sistemas de segurança, de modo a garantir a protecção dos dados introduzidos pelos utilizadores, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos dados, o uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição.
A Fermat garante a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus clientes no acto de registo.
Salvo oposição do cliente, os dados e informações fornecidos podem ser utilizados pela Fermat para fins promocionais, publicitários e/ou de marketing, para o que serão tratados informaticamente e guardados na base de dados da Fermat .
A Fermat não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.
É, no entanto, da responsabilidade do utilizador garantir que o computador que está a utilizar se encontra-se adequadamente protegido contra softwares nocivos, vírus informáticos e worms.

Os produtos comprados na Fermat têm garantia?

A Fermat oferece-lhe on-line uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados pela Fermat abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.
Verificada uma desconformidade no produto adquirido na Fermat durante o período de garantia legal, deverá o cliente efectuar a respectiva denúncia apresentando o artigo defeitoso numa loja acompanhado do documento de compra. Poderá no entanto fazer antecipadamente a respectiva denúncia através de um dos meios à sua disposição:
  • Através da página / formulário de contacto no site fermat.co.ao;
  • Através da linha de apoio ao cliente 222 01 66 65, disponível de Segunda a Sexta-feira, entre as 08h00 e as 17h30 e Sábado, entre as 08h00 e as 12h00.

Como faço para endereçar uma sugestão ou reclamação à Fermat?

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à Fermat através de um dos seguintes meios:
  • Através da página / formulário de contacto no site fermat.co.ao;
  • Através da linha de apoio ao cliente 222 01 66 65, disponível de Segunda a Sexta-feira, entre as 08h00 e as 17h30 e Sábado, entre as 08h00 e as 12h00.

A Fermat disponibiliza um serviço de montagem ou instalação?

A Fermat proporciona-lhe um serviço dedicado de instalação de produtos e renovação de ambientes.
Contamos com uma grande rede de técnicos instaladores, especializados em todos os trabalhos de bricolage e obras técnicas que lhe garantem a concretização de todos os seus desejos.
Ao adquirir os seus produtos na Fermat, terá a possibilidade de solicitar o nosso serviço de instalação quando concretizar a compra. Após solicitar o Serviço de instalação, o cliente Fermat será contactado pelo nosso departamento de Serviço ao Cliente.

Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!

PRECISA DE AJUDA?CONTACTE O APOIO AO CLIENTE
clientes@fermat.co.ao
+244 932 103 803 | +244 932 103 818

DICAS FERMATFacilite a sua vida com os nossos conselhos para casa, carro, jardim e muito mais...
Descubra aqui.

Subscreva a nossa newsletter